segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2010


Ola minhas queridas amigas
Neste ano de 2009 fizemos 16 acolchoados, fizemos crianças SORRIREM, demos muito amor ás mães CORAGEM!!!
Para o ano 2010, vamos impor-nos uma meta, dar-mos 18 acolchoados, para isso vamos precisar da vossa ajuda, se tens um tempo que possas doar ao projecto agradecemos de todo o coração! 2 ou 3 bloquinhos que bordem por ano ,já faz a diferença... Vamos Fazer mais Crianças Sorrirem! Muito obrigado pelo vosso carinho.

6 comentários:

Unknown disse...

FELIZ ANO 2010

Ultima chamada: Voo 2010
Destino: Felicidade
Partida: 24h - 31 Dez 2009
Bagagem permitida: alegria, saúde, amor e muita paz

Boa viagem...e muitas felicidades!

1001coresencantadas disse...

Graças a Deus tenho um filhote com 22 meses e muito saudável até hoje.Eu assisti ao programa Vida Nova e gostei muito das vossas colchas e gostaria de saber se vocês me poderiam fazer uma para a caminha do meu Rafael, eu até tinha muito gosto em paga-la para vos poder ajudar na vossa missão de ajudar a colorir a vida destas crianças que tanto precisam. Se estiverem interessadas na minha oferta gostaria que me contactassem para o meu email alicecristina0@hotmail.com

carla disse...

olá :)
gosto mt da vossa iniciativa e acho de louvar o k fazem...
gostava de saber o k se tem k fazer para poder participar e ajudar-vos a dar alegria ás crianças?
um bjinho grande e obrigada pelo k fazem

Unknown disse...

Boa dia,
Antes de mais quero desejar a todas um excelente ano com muitas colchas para entregar a estas crianças que tanto precisam.
Queria ajudar a dar um pouco de alegria a estas crianças, eu faço ponto de cruz e precisava de saber como fazer para ajudar, o meu endereço é o ana.filipa.silvas@gmail.com.
Obrigada e aguardo instruções

Bela´s Design disse...

Boa tarde,
Queria ajudar a dar um pouco de alegria a estas crianças, eu faço ponto de cruz, tricô e artes manuais em geral. Precisava de saber como fazer para ajudar, o meu endereço é o belu_1958@sapo.pt.
Obrigada e aguardo instruções

Anónimo disse...

adorei conhecer o vosso trabalho e estou interessada em ajudar , uma vez que gosto muito de bordar ponto cruz, para isso deixo aqui o meu contacto e aguardo que me digam alguma coisa

paulacsfer@sapo.pt