sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Acolchoado do Flávio

Este foi o primeiro acolchoado, que o projecto entregou!!! Se tinha dúvidas que um acolchoado faria Sorrir uma criança... ao entregar este, vi um SORRISO tão grande no rosto de uma criança, o Flávio, ele estava já na meta final. Olhava, lia as mensagens, passava os seus dedos pelos bordados e dizia-me “Nunca tive uma prenda tão bonita!!!” Vi nos olhos dele uma lágrima…
No fim das suas tardes, a mãe ponha-o à porta do jardim da sua casa para ele poder falar com as pessoas que passavam e tinha sempre o acolchoado pousado nas pernas e fazia questão de mostrar o seu acolchoado.
O Flávio já faleceu. A mãe escreveu-me e pediu que agradecesse a todas as pessoas que bordaram, que Deus abençoa-se os seus filhos com saúde.

1 comentário:

aida disse...

eu fui uma das que bordei para este acolchoado e que muito me orgulho de o ter feito, saber que ajudei a colocar um sorriso no rosto de uma criança é muito gratificante. quando soube da noticia chorei. ainda agora fico com lagrimas nos olhos quando vi este post. apesar de ter participado muito ultimamente apelo para quem puder que faça parte deste grupo lindo.