domingo, 28 de junho de 2009

Este já tem Dono

Pois é, este já tem dono, ofereceram 30 sorrisos!!!

Acolchoado para rifas







esta o famoso acolchoado para fazer-mos rifas. Em que com o valor das rifas compramos tecidos tão importantes para a confecção dos nossos Acolchoados. Obrigada a todas que compraram!
O Acolchoado saiu à Gina, deixo-vos com o relato dela:
"Chegou o meu acolchoado...Foi com alguma surpresa, mas com imensa alegria que, no domingo, ao abrir um e-mail dos acolchoados, vi que tinha sido eu a "feliz contemplada". Fiquei atónita, sem palavras. A alegria inundava o meu ser, a felicidade transbordava do meu coração... não merecia tal benção. Dei pulinhos de alegria, corri a dizer a todos, agradeci no fórum com as palavras do momento...Foi com muito amor que abracei este projecto, é com muito amor que bordo e envio cada um dos quadradinhos. O prazer de ler o que os "felizes contemplados" dizem da reação daqueles que recebem, é deveras compensador... O sorriso de uma criança é o que de melhor há no mundo, mais ainda se essa criança está habituada a sofrer, se os seus dias são diferentes em tudo, daquilo que desejaríamos que todos pudessem viver! Foi com muita felicidade que pude abrir e sentir todo o amor transportado num embrulho, materializado nesta colcha. É para mim uma benção ter em casa um trabalho único, produto de tantas mãos anónimas, desconhecidas, mas com um objectivo comum: levar um sorriso ao rosto de uma criança. Só que desta vez a criança fui eu! Dizer bem-haja a todas não basta, agradecer não é suficiente, continuar, continuaria, enquanto pudesse, mesmo que não tivesse sido sorteada... então resta-me mostrar-vos como o meu quarto ficou hoje mais alegre."

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Acolchoado do Miguel


O Miguel tem 7 anos e sofre de Parelezia Cerebral o tema escolhido foi o super heroi preferido de muitos meninos, o Homem-Aranha!

Acolchoado para o Ivo




O Ivo tem 2 anos. Fui eu que entreguei o acolchoado, ele ficou muito feliz, começou logo a imitar uma ambulância!!!
Muito obrigado a todas asa meninas que bordaram para o Ivo