sexta-feira, 23 de maio de 2008

Acolchoado da Joana

A Joana tem 6 anos e sofre de esclerose. O tema escolhido para o seu Acolchoado foi a Minie e ficou bem fofo!!! A todas as bordadeiras que trabalharam neste projecto o meu Muito Obrigado!!! Mais uma vez fizemos uma criança Sorrir!

domingo, 11 de maio de 2008

Acolchoado do João Pedro



O João Pedro tem 3 anos e Problemas Cardíacos. O tema escolhido foi o Winnie The Pool. Entreguei o Acolchoado pessoalmente, a mãe do João Pedro agradeceu muito, ela gostou muito do acolchoado e o João ficou muito feliz pelos desenhos. Mais uma vez fizemos uma criança Sorrir!

Acolchoado da Ana Rita

Este acolchoado é para a Ana que tem epilepsia, ela adora a Hello Kity e por isso foi esse o tema escolhido para este Acolchoado.
Como hoje é domingo aproveitei e fui entregar o acolchoado à Ana que ficou muito feliz, ela gosta muito desta bonequinha, agradece a todas as senhoras que bordaram para ela.
A mãe da Ana Rita deixa-nos esta mensagem: “Não tenha palavras, não sei como agradecer. É uma Prenda tão bonita… Um beijos para todas as voluntarias”. E nós mais uma vez fizemos uma criança Sorrir, obrigado a todas.